Neste curso irá adquirir conhecimentos básicos de modelação de sólidos e superfícies com o Software TopSolid.
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Download do Software e Manuais
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Sessão 1 - Operações Básicas
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Sessão 2 - Modelação de Sólidos
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Sessão 3 - Operações em sólidos
- Exercício 5.1 – Criar sketch para a peça “The Handle”
- Exercício 5.2 – Modelar a peça “The Handle”
- Exercício 5.3 – Criar desenho 2D com vistas da peça “The Handle”
- Exercício 6.1 – Criar sketch para a peça “The Flange”
- Exercício 6.2 – Modelar a peça “The Flange”
- Exercício 6.3 – Fazer alterações na peça “The Flange”
- Exercício 7.1 – Criar sketch para a peça “The Key”
- Exercício 7.2 – Continuação do sketch para a peça “The Key”
- Exercício 7.3 – Modelar a peça “The Key”
- Exercício 7.4 – Criar uniões de sólidos e atribuir propriedades à peça “The Key”
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Sessão 4 - Edição de peças
- Exercício 8.1 – Criar sketch para a peça “The Roller”
- Exercício 8.2 – Criar as formas do sketch da peça “The Roller”
- Exercício 8.3 – Atribuir propriedades à peça “The Roller”
- Exercício 9.1 – Criar documento 2D da peça “The Roller”
- Exercício 9.2 – Dimensionar vistas 2D da peça “The Roller”
- Exercício 9.3 – Modificar a peça “The Roller”
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Sessão 5 - Montagem de peças
- Exercício 11.1 – Criar sketch e modelar a peça “The Axis”
- Exercício 11.2 – Criar furos na peça “The Axis”
- Exercício 11.3 – Criar rasgo e atribuir propriedades na peça “The Axis”
- Exercício 12.1 – Criar sketch da peça “The Elbow”
- Exercício 12.2 – Criar a modelação 3D e editar a peça “The Elbow”
- Exercício 12.3 – Continuar a modelação 3D da peça “The Elbow”
- Exercício 12.4 – Editar a modelação 3D e atribuir propriedades na peça “The Elbow”
- Exercício 13.1 – Criar sketch e modelar a peça “The Body”
- Exercício 13.2 – Continuar a modelação e atribuir propriedades na peça “The Body”
- Exercício 13.3 – Criar documento de montagem de peças “The Puncher”
- Exercício 13.4 – Importar peça (Parasolid) para a montagem de peças “The Puncher”
- Exercício 13.5 – Continuar a montagem de peças “The Puncher”
- Exercício 13.6 – Inserir peça de biblioteca na montagem de peças “The Puncher”
- Exercício 13.7 – Criar furos e inserir respectivos parafusos na montagem de peças “The Puncher”
- Exercício 13.8 – Continuar a inserção de parafusos na montagem de peças “The Puncher”
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Sessão 6 - Criação e edição de superfícies
- Exercício 14.1 – Criar sketch da peça “Garrafa”
- Exercício 14.2 – Continuar o sketch da peça “Garrafa”
- Exercício 14.3 – Criar a modelação 3D da peça “Garrafa”
- Exercício 14.4 – Continuar a modelação 3D da peça “Garrafa”
- Exercício 14.5 – Modelar a tampa da peça “Garrafa”
- Exercício 14.6 – Modelar a base da peça “Garrafa”
- Exercício 14.7 – Criar a rosca da tampa da peça “Garrafa”
- Exercício 14.8 – Continuar a criação da rosca da tampa da peça “Garrafa”
- Exercício 14.9 – Criar a rosca do gargalo da peça “Garrafa”
- Exercício 14.10 – Editar a modelação 3D e atribuir propriedades na peça “Garrafa”
Sobre o curso
- Duração : 206 hour
- Participantes : 322
- Avaliação : E-learning
- Certificado Frequência
- Aulas 51
- Recursos para download manuais
- Software Download do TopSolid (Trial)